Comunicados à imprensa

Ken Xie é nomeado para o Fórum de CEOs EUA-Brasil

O CEO da Fortinet leva a experiência do setor privado dos EUA para o Fórum, projetado para elaborar recomendações conjuntas de políticas sobre o futuro da infraestrutura, tecnologia e desenvolvimento da força de trabalho

SUNNYVALE, Calif. - 19/05/2021

Ken Xie, presidente do Conselho e CEO da Fortinet

“Agradeço a nomeação da Secretária Raimondo e a oportunidade de representar o setor privado dos Estados Unidos nessas importantes discussões internacionais. Como líder global em cibersegurança, a Fortinet está comprometida com uma maior colaboração entre os setores público e privado para combater coletivamente o cibercrime global. O Fórum de CEOs oferece a oportunidade única de compartilhar ideias inovadoras que criarão o impacto global necessário para proteger o futuro. Estou ansioso para participar do Fórum.”

Resumo da notícia

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, anunciou hoje que Ken Xie, fundador, presidente do Conselho e CEO da Fortinet, foi nomeado por Gina M. Raimondo, Secretária de Comércio dos Estados Unidos, para o Fórum de CEOs EUA-Brasil. O Fórum reúne líderes empresariais americanos e brasileiros para desenvolver recomendações conjuntas sobre como aumentar o comércio e os investimentos bilaterais.

Os comitês do Fórum de CEOs EUA-Brasil e as áreas de contribuição para o setor privado incluem:

• Comércio, impostos e outras reformas regulatórias
  • Infraestrutura
  • Tecnologia e telecomunicações
  • Educação e desenvolvimento da força de trabalho
  • Questões ambientais e iniciativas verdes

Liderança e cooperação global

O Fórum, composto por até 24 CEOs dos Estados Unidos e do Brasil, se reúne para fornecer recomendações conjuntas aos dois governos sobre formas de fortalecer a relação econômica EUA-Brasil. Recomendações anteriores promoveram discussões entre os governos dos Estados Unidos e do Brasil sobre questões importantes, como reforma de vistos, educação, energia, facilitação do comércio e infraestrutura. As prioridades de 2021 se concentrarão em infraestrutura, tecnologia e telecomunicações, educação e desenvolvimento da força de trabalho. Lançado em 2007, o Fórum de CEOs se reúne semestralmente.

Uma empresa de tecnologia colaborativa e organização de aprendizagem

A Fortinet está comprometida em promover a sustentabilidade por meio da inovação, pesquisa e cooperação em segurança cibernética, com a missão de garantir a privacidade digital e a segurança de indivíduos e organizações e contribuir para a redução da lacuna global de habilidades em segurança cibernética.

A Fortinet também tem parceria com agências internacionais como o Centro de Segurança Cibernética do Fórum Econômico Mundial (WEF), OTAN, Interpol e Cyber​​Threat Alliance (CTA) para proteger empresas, governos e indivíduos e ajudar a identificar e a eliminar organizações cibercriminosas.

A Fortinet continua a fazer progressos significativos para ajudar a fechar a lacuna de habilidades no setor, por meio de seus programas do Instituto de Treinamento NSE mundialmente reconhecidos e o Training Advancement Agenda (TAA). Os programas de treinamento em segurança cibernética do Instituto NSE (Network Security Expert) da Fortinet vão de cursos de nível básico a certificações avançadas para profissionais de segurança cibernética – muitos disponíveis gratuitamente – e contribuem para o compromisso da empresa com seu TAA, estendendo o alcance global dos esforços de capacitação da Fortinet e levando treinamento, certificação e recursos para indivíduos em muitos idiomas locais, ajudando a apoiar a diversidade e a inclusão e proporcionando oportunidades de emprego para todas as comunidades.

Recursos adicionais

Sobre a Fortinet

A Fortinet (NASDAQ: FTNT) protege as maiores empresas, prestadores de serviços e organizações governamentais do mundo. A empresa oferece a seus clientes visibilidade completa e controle de toda a superfície de ataque em expansão e a capacidade de assumir requisitos de desempenho cada vez maiores de hoje e do futuro. Somente a plataforma Fortinet Security Fabric pode enfrentar os desafios mais críticos de segurança e proteger os dados em toda a infraestrutura digital, seja em rede, aplicativos, multi-nuvem ou ambientes de borda. A Fortinet ocupa a primeira posição entre os dispositivos de segurança mais vendidos no mundo e mais de 500.000 clientes confiam na empresa para proteger seus negócios. Além disso, o Fortinet Network Security Institute possui um dos maiores e mais amplos programas de treinamento em segurança cibernética do setor. Saiba mais em www.fortinet.com/br, Fortinet Blog e FortiGuard Labs.

Copyright © 2021 Fortinet, Inc. All rights reserved. The symbols ® and ™ denote respectively federally registered trademarks and common law trademarks of Fortinet, Inc., its subsidiaries and affiliates. Fortinet’s trademarks include, but are not limited to, the following: Fortinet, the Fortinet logo, FortiGate, FortiOS, FortiGuard, FortiCare, FortiAnalyzer, FortiManager, FortiASIC, FortiClient, FortiCloud, FortiCore, FortiMail, FortiSandbox, FortiADC, FortiAI, FortiAP, FortiAppEngine, FortiAppMonitor, FortiAuthenticator, FortiBalancer, FortiBIOS, FortiBridge, FortiCache, FortiCall, FortiCam, FortiCamera, FortiCarrier, FortiCASB, FortiCenter, FortiCentral, FortiConnect, FortiController, FortiConverter, FortiCWP, FortiDB, FortiDDoS, FortiDeceptor, FortiDirector, FortiDNS, FortiEDR, FortiExplorer, FortiExtender, FortiFirewall, FortiFone, FortiGSLB, FortiHypervisor, FortiInsight, FortiIsolator, FortiLocator, FortiLog, FortiMeter, FortiMoM, FortiMonitor, FortiNAC, FortiPartner, FortiPenTest, FortiPhish, FortiPortal, FortiPresence , FortiProtect, FortiProxy, FortiRecorder, FortiReporter, FortiSASE, FortiScan, FortiSDNConnector, FortiSIEM, FortiSDWAN, FortiSMS, FortiSOAR, FortiSwitch, FortiTester, FortiToken, FortiTrust, FortiVoice, FortiVoIP, FortiWAN, FortiWeb, FortiWiFi, FortiWLC, FortiWLCOS and FortiWLM.

Other trademarks belong to their respective owners. Fortinet has not independently verified statements or certifications herein attributed to third parties and Fortinet does not independently endorse such statements. Notwithstanding anything to the contrary herein, nothing herein constitutes a warranty, guarantee, contract, binding specification or other binding commitment by Fortinet or any indication of intent related to a binding commitment, and performance and other specification information herein may be unique to certain environments. This news release may contain forward-looking statements that involve uncertainties and assumptions, such as statements regarding technology releases among others. Changes of circumstances, product release delays, or other risks as stated in our filings with the Securities and Exchange Commission, located at www.sec.gov, may cause results to differ materially from those expressed or implied in this press release. If the uncertainties materialize or the assumptions prove incorrect, results may differ materially from those expressed or implied by such forward-looking statements and assumptions. All statements other than statements of historical fact are statements that could be deemed forward-looking statements. Fortinet assumes no obligation to update any forward-looking statements, and expressly disclaims any obligation to update these forward-looking statements.