Comunicados à imprensa

Fortinet premia seus parceiros da América Latina e Caribe que obtiveram melhor desempenho em 2020

Adaptação ao cenário desafiador da pandemia e proximidade aos clientes foram alguns dos pontos destacados nesta edição do prêmio

São Paulo - 11/03/2021

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder mundial em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, anunciou hoje os vencedores do Prêmio Parceiros do Ano 2020. O reconhecimento é dado a distribuidores e revendedores da empresa que atuam na América Latina e Caribe, levando em consideração os resultados comerciais, a excelência em vendas e o valor agregado à experiência dos clientes.

“O ano de 2020 foi extremamente desafiador por conta da pandemia de covid-19, mas a Fortinet seguiu forte e crescendo, aumentando sua participação de mercado na América Latina e Caribe e levando uma plataforma de cibersegurança sólida a um crescente número de empresas. Isso só foi possível graças aos nossos parceiros, que se adaptaram rapidamente ao cenário e ficaram ao lado de nossos clientes, entendendo suas novas necessidades e os ajudando a manterem seus negócios operativos, eficientes e seguros”, disse Pedro Paixao, VP de Vendas Internacionais e gerente Geral da Fortinet para América Latina e Caribe.

Vencedores do Prêmio Parceiros do Ano 2020 da Fortinet:

Distribuidor do Ano na América Latina
Vencedor: SYNNEX Westcon-Comstor (LATAM)
Menção Honrosa: DACAS (LATAM)

Parceiro do Ano na América Latina
Vencedor: Oi Soluções (Brasil)
Menção Honrosa: Sonda (Colombia)

Parceiro Fabric do Ano na América Latina
Vencedor: ALESTRA (México)
Menção Honrosa: Oi Soluções (Brasil)

Parceiro de Mais Rápido Crescimento do Ano na América Latina
Vencedor: LUMEN (LATAM)
Menção Honrosa: PBS Technologies Group (Trinidad&Tobago)

“A segurança cibernética é estratégica para o desenvolvimento sustentável de qualquer empresa, não importando seu tamanho ou segmento, e nossos canais são essenciais para seguirmos em nossa missão de fornecer as melhores soluções para cada uma delas, protegendo suas redes, seus dados e seus colaboradores de forma simplificada, integrada e automatizada. Por meio de nossa proposta de plataforma de segurança, temos certeza que continuaremos consolidando nossa liderança em 2021 e levando mais oportunidades de negócio para nossos parceiros”, acrescentou Paixao.

Outros recursos

Sobre a Fortinet

A Fortinet (NASDAQ: FTNT) protege as maiores empresas, prestadores de serviços e organizações governamentais do mundo. A empresa oferece a seus clientes visibilidade completa e controle de toda a superfície de ataque em expansão e a capacidade de assumir requisitos de desempenho cada vez maiores de hoje e do futuro. Somente a plataforma Fortinet Security Fabric pode enfrentar os desafios mais críticos de segurança e proteger os dados em toda a infraestrutura digital, seja em rede, aplicações, multi-cloud ou ambientes de borda. A Fortinet ocupa a primeira posição entre os dispositivos de segurança mais vendidos no mundo e mais de 480.000 clientes confiam na empresa para proteger seus negócios. Além disso, o Fortinet Network Security Institute possui um dos maiores e mais amplos programas de treinamento em segurança cibernética do setor. Saiba mais em www.fortinet.com/br, Fortinet Blog e FortiGuard Labs.

Copyright © 2021 Fortinet, Inc. All rights reserved. The symbols ® and ™ denote respectively federally registered trademarks and common law trademarks of Fortinet, Inc., its subsidiaries and affiliates. Fortinet's trademarks include, but are not limited to, the following: Fortinet, FortiGate, FortiGuard, FortiCare, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiOS, FortiADC, FortiAP, FortiAppMonitor, FortiASIC, FortiAuthenticator, FortiBridge, FortiCache, FortiCamera, FortiCASB, FortiClient, FortiCloud, FortiConnect, FortiController, FortiConverter, FortiDB, FortiDDoS, FortiExplorer, FortiExtender, FortiFone, FortiCarrier, FortiHypervisor, FortiIsolator, FortiMail, FortiMonitor, FortiNAC, FortiPlanner, FortiPortal, FortiPresence , FortiProxy, FortiRecorder, FortiSandbox, FortiSIEM, FortiSwitch, FortiTester, FortiToken, FortiVoice, FortiWAN, FortiWeb, FortiWiFi, FortiWLC, FortiWLCOS and FortiWLM.