Comunicados à imprensa

Fortinet expande benefícios do Programa Fortinet Engage para impulsionar ainda mais o crescimento de seus parceiros

Fortinet Engage 2.0 apresenta novos modelos de consumo, especializações e atualizações para parceiros de cloud, com o objetivo de criar mais caminhos de lucratividade

SUNNYVALE, Calif. - 10/03/2021

John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet

“A Fortinet foi bem-sucedida em permitir que nossos canais de parceiros expandissem seus negócios e serviços por meio do Fortinet Security Fabric. Nossas parcerias vão além das tecnologias que permitem ofertas de serviços que impulsionam o crescimento e a lucratividade. Recebemos excelentes feedbacks sobre o Programa de Parceiros até o momento e queremos continuar a aprimorá-lo para atender tanto às necessidades em evolução dos clientes como às inovações digitais. Hoje estamos anunciando atualizações que ajudarão nossos parceiros a obterem ainda mais benefícios do Programa de Parceiros Fortinet Engage e a se destacarem com seus clientes.”

Resumo da notícia

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, anunciou hoje atualizações para o Programa de Parceiros Fortinet Engage, permitindo mais flexibilidade e crescimento de receita para seus parceiros. A Fortinet está adicionando novos modelos de consumo para uma gama de produtos, incluindo FortiSIEM e FortiEDR, aumentando os benefícios para os parceiros de cloud e introduzindo novas especializações focadas em mercados em crescimento.

Programa de Parceiros Engage 2.0 expande benefícios

Com forças de trabalho híbridas, infraestruturas de rede altamente distribuídas e inovações digitais, as organizações descobriram que proteger todos os seus ambientes será cada vez mais complexo se não puderem contar com a tecnologia correta e com consultores confiáveis. Para permitir que os canais de parceiros atendam às necessidades dos clientes, o Programa de Parceiros Fortinet Engage 2.0 agora incluirá:

• Novos modelos de consumo: A Fortinet continua permitindo que parceiros MSSP e SP criem serviços e ampliem seus negócios, aproveitando o Fortinet Security Fabric com novos modelos de consumo para FortiSIEM, FortiEDR, FortiClient, FortiSOAR, FortiAI e FortiDeceptor. De acordo com o Gartner, em 2024, mais de 90% dos compradores que terceirizarem seus serviços de segurança se concentrarão na detecção e resposta a ameaças. A Fortinet observou uma absorção de suas ofertas de consumo, que continuam a crescer significativamente à medida que os parceiros aproveitam essa demanda de mercado por resultados de segurança de detecção de ameaças. Com cada vez mais clientes procurando modelos de consumo flexíveis, a introdução de novas maneiras de consumir as soluções de endpoint da Fortinet permite que MSSPs e SPs ofereçam a seus clientes novos serviços de segurança, que podem ser implantados rapidamente e com custos mais baixos.
  • Benefícios aprimorados para parceiros de cloud: O programa Engage permite que os parceiros participem como integrador, MSSP ou parceiro de cloud. Para os parceiros de cloud, a Fortinet está adicionando outras maneiras de aproveitar as várias rotas para o mercado, com as ofertas de Segurança Adaptável em Cloud. Parceiros provedores de serviços gerenciados de nuvem agora estão imediatamente qualificados para o Engage Select Cloud Business Model. Os participantes deste modelo de negócios têm direito a descontos adicionais nos modelos de licenciamento flexível da Fortinet, incluindo BYOL e pré-pagamento, e ganham acesso ao FortiCWP e FNDN. Esses novos benefícios resultam em economia de custos à medida que os parceiros expandem seus serviços de segurança em nuvem fornecidos pela Fortinet.
  • Especializações adicionais: a Fortinet está introduzindo novas especializações focadas em áreas de alto crescimento, como: Zero Trust Access, Tecnologia Operacional e Operações de Segurança. As especializações ajudam os parceiros a destacarem ainda mais sua experiência aos clientes atuais e potenciais, como parceiros de confiança que possuem o conhecimento, os serviços e as tecnologias para atender às necessidades de negócios das empresas. Além das adicionais, a Fortinet continua oferecendo especializações em Secure SD-WAN, Data Center, Segurança Adaptável em Cloud e LAN Edge e SD-Branch.
  • Cursos NSE atualizados para atender aos requisitos de conformidade: os cursos NSE da Fortinet e o programa de certificação de oito níveis, que são gratuitos para todos os parceiros da Fortinet, foram atualizados, permitindo que os parceiros atendam a mais requisitos de conformidade.

Como se tornar um parceiro da Fortinet

O Programa Fortinet Engage 2.0 permite que os parceiros desenvolvam a experiência necessária para cumprir a promessa de transformação digital por meio de um programa personalizável, com lucratividade líder de mercado, e com toda infraestrutura disponível para acelerar seu crescimento. Os parceiros também têm flexibilidade para se envolverem em três níveis de negócios: Integrador, MSSP ou Nuvem – tendo a oportunidade de impulsionar diferentes segmentos de seus negócios e diferenciando suas ofertas com especializações. Para obter mais informações sobre como ingressar no Programa de Parceiros Fortinet Engage, visite aqui.

Recursos adicionais

Sobre a Fortinet

A Fortinet (NASDAQ: FTNT) protege as maiores empresas, prestadores de serviços e organizações governamentais do mundo. A empresa oferece a seus clientes visibilidade completa e controle de toda a superfície de ataque em expansão e a capacidade de assumir requisitos de desempenho cada vez maiores de hoje e do futuro. Somente a plataforma Fortinet Security Fabric pode enfrentar os desafios mais críticos de segurança e proteger os dados em toda a infraestrutura digital, seja em rede, aplicações, multi-cloud ou ambientes de borda. A Fortinet ocupa a primeira posição entre os dispositivos de segurança mais vendidos no mundo e mais de 500.000 clientes confiam na empresa para proteger seus negócios. Além disso, o Fortinet Network Security Institute possui um dos maiores e mais amplos programas de treinamento em segurança cibernética do setor. Saiba mais em www.fortinet.com/br, Fortinet Blog e FortiGuard Labs.

Copyright © 2021 Fortinet, Inc. All rights reserved. The symbols ® and ™ denote respectively federally registered trademarks and common law trademarks of Fortinet, Inc., its subsidiaries and affiliates. Fortinet's trademarks include, but are not limited to, the following: Fortinet, FortiGate, FortiGuard, FortiCare, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiOS, FortiADC, FortiAP, FortiAppMonitor, FortiASIC, FortiAuthenticator, FortiBridge, FortiCache, FortiCamera, FortiCASB, FortiClient, FortiCloud, FortiConnect, FortiController, FortiConverter, FortiDB, FortiDDoS, FortiExplorer, FortiExtender, FortiFone, FortiCarrier, FortiHypervisor, FortiIsolator, FortiMail, FortiMonitor, FortiNAC, FortiPlanner, FortiPortal, FortiPresence , FortiProxy, FortiRecorder, FortiSandbox, FortiSIEM, FortiSwitch, FortiTester, FortiToken, FortiVoice, FortiWAN, FortiWeb, FortiWiFi, FortiWLC, FortiWLCOS and FortiWLM.